Debate sobre “The Handmaid’s Tale” na Comunicação

O encontro “Mídia e Narrativa: em diálogo”, realizado pelo grupo de pesquisa Mídia e Narrativa, discutirá a série “The Handmaid’s Tale”. As estudantes do mestrado Gabriela Barbosa e Juliana Gusman vão debater a série abordando questões acerca das relações entre literatura e audiovisual e acerca das representações de gênero.
A atividade acontecerá nos próximos dias 23 (às 15h20) e 28 (às 8h50) na Multimeios do Prédio Treze e é aberta para a comunidade acadêmica, valendo ACG e certificados para os alunos.

Confira o trailer da série e o vídeo com a chamada das mestrandas:

The Handmaid’s Tale

Sobre o Mídia e Narrativa. Criado em 2008, o grupo tem a finalidade de analisar práticas e textos midiáticos contemporâneos. Atualmente, é coordenado pelo professor Marcio Serelle.

Serviço:

Mídia e Narrativa: em diálogo