Colab
Ônibus
Segundo dados da BHTrans, entre 2018 e 2022, houve uma queda de 103 milhões de passageiros no sistema de ônibus da capital mineira / Créditos: PBH

ColabCast: Transporte público em BH | Entrevista com Leonardo Assis

Primeiro episódio da série Vozes de BH conversa com integrante do movimento Tarifa Zero BH sobre o transporte público na capital mineira.

Há um ano das eleições municipais de 2024, muitas são as discussões envolvendo os principais problemas que afetam a cidade de Belo Horizonte. Na minissérie Vozes de BH, o podcast do projeto BH em Foco,  convidamos lideranças ativas na comunidade, que lutam na área, para debater acerca de como esses problemas afetam de fato a população e os desafios que a próxima gestão municipal da cidade de Belo Horizonte irá enfrentar.

Neste episódio, para além do debate envolvendo os principais problemas envolvendo o transporte e possíveis soluções, também discutimos os desafios que a próxima gestão municipal da cidade de Belo Horizonte irá enfrentar. Convidamos para a discussão Leonardo Assis, membro do movimento Tarifa Zero BH, movimento que luta pela qualidade do transporte público na cidade e região. Leonardo é formado em Ciências Sociais e funcionário público.

Produzido por Davison Henrique e Gabrielly Ribeiro

Davison Henrique

Adicionar comentário