Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – Coletivo Negras Autoras: o protagonismo da mulher negra na sociedade brasileira

Julia Dias e Viviane Moreira fazem uma apresentação histórica do Coletivo Negras Autoras, descrevendo objetivos, trajetórias das artistas, metodologias de trabalho, processos criativos , parcerias, atividades realizadas, perspectivas futuras.

O post Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – Coletivo Negras Autoras: o protagonismo da mulher negra na sociedade brasileira apareceu primeiro em Rádio Online PUC Minas.

Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – Gosta de Publicidade? Então Goste de Gente!

Carlos Moura possui mais de 10 anos de experiência em marketing e é especialista em branding e comunicação. Ele falou sobre o que alimenta a publicidade: a imagem e experiência de marca e o imaginário coletivo e cultural.

O post Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – Gosta de Publicidade? Então Goste de Gente! apareceu primeiro em Rádio Online PUC Minas.

Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – Social Media, o que o mercado espera de você

Ayala Melgaço, CEO da Mafalda Comunica, agência especializada em gestão de mídias sociais, atua na área de marketing digital há 10 anos. Ela contou um pouquinho do que o mercado espera de um profissional de Social Media.

O post Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – Social Media, o que o mercado espera de você apareceu primeiro em Rádio Online PUC Minas.

Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – Num Pulo: Criação e Produção de Conteúdo

Paula Albino e Daniel Negreiros falaram como surgiu a ideia, como estruturaram a estratégia de conteúdo e marca do Num Pulo e como hoje se encaixa a produção de conteúdo no meio de influenciadores e creators.

O post Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – Num Pulo: Criação e Produção de Conteúdo apareceu primeiro em Rádio Online PUC Minas.

Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – 13 motivos para fazer intercâmbio

Intercâmbio acadêmico é uma das formas mais eficazes de se conhecer novas culturas, lugares apaixonantes e sair um pouco da zona de conforto, além de dar um “up” no currículo profissional. A PUC Minas é parceira de diversas universidades pelo mundo e nossas alunas Ana Paula Pimenta, Helena Ivo e Letícia Perdigão, que foram para Portugal, contam nessa palestra inspiradora o porquê de estudar fora.

O post Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – 13 motivos para fazer intercâmbio apareceu primeiro em Rádio Online PUC Minas.

Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – Tendências do Jornalismo Digital

A partir da experiência na Semana Estado de Jornalismo, Aissa Mac, Jéssica de Almeida, Higor Martins, Luana Pedra, Melissa Andrade, Natália Prado abordaram três das principais tendências discutidas durante o evento: fact checking, novos modelos de redação e jornalismo de dados.

O post Seminários Integrados de Jornalismo e Publicidade – Tendências do Jornalismo Digital apareceu primeiro em Rádio Online PUC Minas.

LabSG 15 Anos – Formandos Integradas 2013

Em 2013 formamos a última turma de Comunicação Social Integrada. Após aquele ano, os cursos de comunicação passaram a ser Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas (separadamente). Mas não esquecemos os nossos meninos integradas! Fizemos um hino como homenagem e rolou até um videoclipe no final!
Aqui você escuta o hino dos integradas composto por Cristina Lacerda e cantado pelos alunos formandos de 2013.

Vejam o vídeo dos nossos formandos integrados!

O post LabSG 15 Anos – Formandos Integradas 2013 apareceu primeiro em Rádio Online PUC Minas.