Alunos do 5° período do curso de Jornalismo apresentaram o PUC em Campus Especial

Não existem dúvidas de que o futebol é o esporte com mais adeptos no Brasil, até no jornalismo ele tem grande popularidade. Apesar da relevância na sociedade e na imprensa, a modalidade não é a única que tem seus acontecimentos noticiados nos jornais. No jornalismo, os outros esportes, como vôlei, natação, basquete e skatismo são divididos por setor, exigindo do setorista uma especialização no esporte de sua cobertura.

Uma atividade prática, proporcionada pela disciplina de Jornalismo Especializado, teve como objetivo explorar as áreas setoriais do jornalismo esportivo. Cada aluno ficou responsável pela abordagem de um esporte e, ao final, todos apresentaram o programa ‘PUC em Campus’ ao vivo com o professor Getúlio Neuremberg, na sexta-feira, 11 de outubro.

Aperte o play para ouvir o programa completo.