MC Martina na PUC São Gabriel

No dia em que o assassinato de Marielle Franco completa um ano, a PUC Minas São Gabriel recebe a poeta e rapper MC Martina, que trabalhou com a vereadora no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. A iniciativa é da professora Antonia Montenegro, juntamente com os alunos da disciplina Comunicação e Política. A aluna Gabrielly Coelho, integrante do coletivo Voz das Comunidades, com sede no Rio, foi quem fez intermediou a vinda da palestrante.

O evento é aberto a todos os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade do Campus e à comunidade em geral. Começa às 19h na sala Multimeios 31 no prédio I, na unidade São Gabriel.