Conheça autores independentes

Dia Nacional do Livro

29 de Outubro de 2021

Nícolas Bastos 

Autor trans e bissexual cearense de 18 anos. Até o momento já lançou as antologias ""Café Amargo" em 2020 e "Todos os verbos não conjugados" em 2021".

Eu apenas escrevo o que me vem na mente (ou o que minha mente precisa, já que escrevo por necessidade) e o que vir pode ser um poema clichê sobre amor ou um conto depressivo sobre uma vida miserável. os textos presentes nos meus livros não possuem um "nicho" específico e se possuem é porque o destino assim quis, não eu, quem me dera!

"

Mark Miller

Mark Miller é um autor do interior de São Paulo de 20 anos. Já escreveu três séries de livros: Além Da Fronteira (distopia jovem adulta), Garotos Mortos (suspense jovem adulto) e Aquele Garoto (romance contemporâneo jovem adulto).

Sou um escritor arquiteto, então sempre planejo cada detalhe de minhas histórias antes de partir pra escrita de fato. Meus livros são voltados ao público jovem adulto e adulto, com protagonismo LGBTQ+

"

Maria Freitas

Maria Freitas escreve desde 2017. Já publicou três romances em formato físico e uma coleção com três livros, vários contos em e-book na Amazon. Nesse período, criou o Cadê LGBT, uma das maiores páginas de divulgação de literatura LGBTQIAP+ do mundo.

Tenho um estilo que mudou muito com o tempo, mas acho que o principal sobre a minha escrita é que ela é simples. Eu gosto de escrever de um jeito que todo mundo pode entender. Meus livros seguem esse padrão. Embora sejam de gêneros diferentes, eles têm essa escrita mais simples e com um quê regional.

"

SIGA O COLAB E ACOMPANHE NOSSO SITE

Twitter
Instagram

BLOGFCA.PUCMINAS.BR/COLAB

@COLABPUCMINAS