BRUNA MARQUES

Desde a infância, Bruna se encantou pelo poder que a arte tem de comunicar emoções, contar  histórias e transformar a percepção do mundo. Através do desenho, da música, e da escrita, descobriu sua vocação para explorar as infinitas possibilidades de criar experiências artísticas. Encontrou no cinema uma mistura de várias expressões artísticas, cada uma com seu papel fundamental na construção de uma história. Foi isso que a levou  a escolher a Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas e seu curso de Cinema e Audiovisual  como caminho para sua formação e carreira.


DAVI MEIRELES

Davi ingressou no curso com interesse em narrativa e estética cinematográfica e logo no início dos seus estudos se interessou pelas correntes estéticas históricas do cinema. Ao compreender que toda construção estética é fundamentada na discussão e na repercussão do filme por meio da crítica e cinefilia, ele se engajou aos projetos do CEIS. A paixão pelo cinema e pelas formas fílmicas é o que inspira o trabalho de Davi no centro.


FRANCISCO RIBEIRO

Ao ingressar no curso de Cinema e Audiovisual, Francisco sempre teve como meta escrever. Seja dramática, crítica ou acadêmica, a busca pela melhora na sua habilidade de escrita o levou a se inscrever para a monitoria do CEIS na vaga de redator. Como monitor, Francisco atua em todas as atividades do CEIS, com destaque para a produção textual do CEIS, oferta de apoio aos alunos do curso na escrita de roteiros e organização do Grupo de Estudos em Roteiro Cinematográfico.


LUANA LOPES

Luana nasceu para trabalhar com artes, desde nova começou no teatro mas com o passar do tempo o cinema se tornou sua grande paixão. Além de Cinema, ela também estuda Artes Plásticas e ama dedicar seu tempo para cuidar das suas plantas. No CEIS, atua na organização, apoio e planejamento dos projetos e também sempre está nos eventos contribuindo para os debates.


MANUELLA NOLASCO

Manuella sempre teve uma paixão por capturar momentos, seja através da fotografia ou através de filmagens. No seu dia-a-dia sempre existiu a urgência de captar tudo, como se cada clique fosse um pedacinho da vida que não pode escapar, por meio do curso de Cinema e Audiovisual encontrou a oportunidade de desenvolver suas habilidades. No CEIS, entrou como filmmaker, colocando em prática seus interesses e ideias.


SHAMARA ARAÚJO

Shamara é amante das artes visuais desde a infância. Ama ler, escrever poemas e conversar sobre psicologia. Apaixonada por animação e fantasia, ingressou no curso de Cinema e Audiovisual no intuito de expandir sua ideia de mundo e visão como artista. No CEIS, atua como artista gráfica e busca trazer suas paixões para dentro de seu trabalho.


VITÓRIA FARIA

Vitória cresceu no teatro, desenvolvendo uma paixão por histórias e pelos sentimentos que elas causam nas pessoas. Como sempre gostou muito de arte, experimentou diversas formas de expressão ao longo da vida e seu interesse maior pelo cinema veio naturalmente, pois, assim como no teatro, essa arte permite unir suas duas paixões: contar histórias que despertam sentimentos e participar dos processos que tornam isso possível. Foi então que conheceu o CEIS, onde encontrou um espaço para testar, aprender e desenvolver seus interesses.